Monografia: 20 anos de PCV2 O que mudou?
Agora que se cumprem 20 anos do aparecimento do síndrome de atraso de crescimento, as vacinas continuam válidas? A epidemiologia da doença mudou? As novas estirpes PCV-2 e PCV3 devem preocupar-nos?
Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola
faz login e inscreve-te na lista
Agora que se cumprem 20 anos do aparecimento do síndrome de atraso de crescimento, as vacinas continuam válidas? A epidemiologia da doença mudou? As novas estirpes PCV-2 e PCV3 devem preocupar-nos?
Está a terminar 2019, um dos anos mais intensos, de que nos lembramos, no sector da produção suína, em que a Peste Suína Africana, na China, marcou a actualidade de forma indelével. É hora de olhar para trás e fazer um balanço de um ano bastante estranho.
A biossegurnça é a nossa melhor arma e respeitá-la é responsabilidade de todos os que trabalham numa exploração ou que a visitam.
Essa iniciativa consiste em separar simbolicamente os caractéres dos logótipos corporativos, dando "distância social" aos mesmos.
A reorganização e o novo design do 3tres3 facilitam o acesso ao seu conteúdo e recursos.
A 333 tem o prazer de informar que no passado dia 7 de Janeiro de 2020 iniciou a sua actividade no Brasil sob o domínio www.3tres3.com.br
Como parte da intenção de expandir as informações de preços dos mercados asiáticos, agora pode verificar o preço diário da carne de porco da Coreia do Sul.
A sua entrada na filial da 333 na América Latina permitirá a abertura de um novo site, a 333 Brasil.
Bem-vindo à 3tres3
Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.
Já somos 157636 Utilizadores!
Regista-teJá é membro?Yangxiang, um dos 10 maiores produtores de porcos na China, está a fazer um grande esforço por conter e controlar a PSA no país.
Apresentamos uma nova ferramenta para que possa opinar sobre temas do sector.
No passado mês de Abril, registaram-se 1396 novos membros na nossa comunidade, composta por mais de 85800 utilizadores. Também batemos outro record, ao superar as 800000 páginas vistas.
A partir da 3tres3 preparamos fichas técnicas dos principais ingredientes e aditivos utilizados na fabricação de ração para suínos.
O recente aparecimento de Peste Suína Africana na Bélgica e China disparou todos os alarmes. Foi criada uma secção especial que contém toda a informação que dispômos sobre a doença, agrupada num único espaço.
Já não há desculpa para decidir pelo tipo de bebedouro que mais se adapta às necessidades da exploração!
Descubra os ganhadores das 2 câmaras termográficas FLIR E5 que foram sorteadas entre os participantes do inquérito IDAL.
Temos gosto em apresentar uma nova ferramenta de 333: Atlas de patologia.
Em qualquer rede social, seguir e ser seguido é uma das partes mais importantes, como o fazemos na 333?
Temos uma nova ferramenta na nossa página, que te ajudará a diagnosticar as doenças dos suínos.
Se estás a ler este artigo é porque te interessa a produção suína, como aos restantes 65000 utilizadores registados da 333. A rede social permite-te interagir com os restantes utilizadores registados da 333.
O primeiro artigo da série traz uma novidade que de certeza desconhece: temos App!
Ampliámos a secção com os preços de Santa Catarina e do Paraná.
Entender a imunologia é a chave para lutar contra as doenças suínas.
É com todo o prazer que anunciamos que Carmen Cía se juntou à equipa de 333.
A semana passada chegámos aos 60000 utilizadores registados.
Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola
faz login e inscreve-te na lista