Michel Vignola

Director do Swine Technology Application, Nutreco Canada Agresearch - Canadá Autor

• Nasceu e cresceu numa exploração leiteira em Saint-Fabien de Rimouski (Quebec).

• Graduado na Universidad Laval (Quebec) como B.Sc. (Ciência dos Animais - 1983) e M.Sc. (Nutrição Suína -1.986).

• Começou o trabalho com Shur-Gain em Janeiro de 1986 como especialista em porcos, apoiando tecnicamente a Shur-Gain e aos distribuidores e representantes de vendas, trabalhando com diferentes sistemas de produção e analisando os resultados de rendimento. Pouco a pouco assumiu mais responsabilidades como especialista em nutrição, realização da formulação para os clientes.

• Em 1993 assumiu o cargo de Director de Nutrição Suína em Shur-Gain, no Quebec; responsável dos serviços ao cliente, desenvolvimento de produtos, controlo de qualidade, I+D no Quebec, formação técnica de novos representantes de vendas, a compilação dos resultados de rendimento dos clientes como ponto de referência, a formação de novos especialistas em nutrição suína, bem como assistente de algumas contas chave.

• Em Junho de 2006 foi nomeado Director de Aplicação da Tecnologia Suína (Nutreco Agresearch Canadá) para todas as regiões do Canadá; sendo responsável pela Transferência de Tecnologia de Inovações Suínas, programas de formação (Assesor de Nutrição Suína), apoio aos clientes chave/ estratégicos e Presidente do Conselho de Suíno da Nutreco Canadá. Durante 2009-10, participou activamente na adaptação, no processo de formação e arranque de um modelo de crescimento suíno (Watson 2.0) no mercado Europeu (Hendrix UTD (Países Baixos) e começou o mesmo processo no mesmo ano com Nanta (Espanha).

• Esteve activamente envolvido em muitos aspectos da indústria suína do Quebec como membro de vários comités técnicos e orador convidado (também fora do Quebec). Foi nomeado ''Personalidade do ano'' no Congresso Suinícola do Quebec, 2005 em reconhecimento da qualidade da sua contribuição para a Indústria Suinícola do Quebec

Curriculum actualizado: 25-Jun-2012

TwitterLinkedinTelegramTelegram
1 gosto2 Comentários
partilhar
Favoritos
28-Mar-2024edson-edsonbrCriar por o dá trabalho mas é muito bom, são muito fortes e saudáveis.
Tenho alimentado-os com milho, soja, trigo, cana-de acúcar e abóbora, vão muito bem, com crias saudáveis e bom crescimento e engorda.
TwitterLinkedinTelegramTelegram
2 gosto2 Comentários
partilhar
Favoritos
24-Set-2015joão FilhoOla, gostaria de saber se tem algum medicamento para porcas para prevenir alguns contratempo alguma infecções e alimentações pos-parto, desde já agradeço
Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista

Bem-vindo à 3tres3

Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.

Já somos 153646 Utilizadores!

Regista-teJá é membro?
Contas recomendadas
Claudiorrane maria   Claudinha
Estudante - Brasil
MILENE  India

MILENE India

Indústria das carnes - Brasil
333 Portugal

333 Portugal

Empresa - Espanha
ELANCO ANIMAL HEALTH
Empresa - Portugal