De 3 a 5 de Novembro passado, mais de 800 profissionais de 22 países latino-americanos e da Espanha continuaram a melhorar suas oportunidades de crescimento profissional no primeiro 333 Experience Congress.
Sempre tendo a interacção como principal valor, o 333 Experience Congress apresentou, durante os seus três dias, mais de 15 peritos, também reconhecidos líderes dentro da actividade suína em Espanha e na América Latina, que explicaram com uma abordagem prática diversos temas de alto interesse para o dia a dia de seus pares da região.
Além disso, este congresso experimental teve dois workshops nos dias 4 e 5 de Novembro. O primeiro tratou dos indicadores de gestão produtiva em explorações eficientes, enquanto o segundo se centrou na proposta de um sistema de gestão económica voltado para a melhoria da rentabilidade da suinicultura. Ambos o workshops tiveram impacto comprovado, uma vez que houve uma interacção fluida e repetida entre palestrantes e público, por meio da aplicação em tempo real de sondagens e inquéritos online.
O 333 Experience Congress também possibilitou espaços virtuais para facilitar o Networking, com micro reuniões de 4 minutos cada e previamente agendadas entre os participantes interessados, alcançando mais de 400 reuniões durante os 3 dias de evento.
No encerramento deste grande evento virtual, foi premiada a melhor fotografia tirada durante e por ocasião das actividades interativas do evento. O prémio foi para o profissional mexicano Blas Hernández, da empresa Agropecuaria Calderón, que apresentou uma excelente e informativa fotografia tirada na sua exploração de produção.
Para 333, maior comunidade suína profissional do mundo, encerra seu primeiro congresso com grande satisfação dos participantes, o que gera grande expectativa e comprometimento para o próximo ano com a realização da primeira edição deste evento em Espanha e a segunda edição do 333 Experience Congress na América Latina, agendada para as mesmas datas em Novembro.
Com este projecto, a 333 reforça seu compromisso com o desenvolvimento da suinicultura na América Latina e no mundo, estando cada vez mais próxima e sempre próxima dos 100 mil membros de sua comunidade.