A 333 tem o prazer de informar que iniciou a sua actividade na China, sob o domínio www.pig333.cn
Para isso chegámos a um acordo com a Asian Agribusiness Consulting (AAC) uma empresa com mais de 30 anos de experiência em vários continentes em mercados agrícolas, acesso a mercados e arranque de indústrias agrícolas, vendas e marketing, área financeira, logistica e de administração regional. A AAC é dirigida por Michael Boddington, um australiano que está na Ásia há mais de 10 anos.
A China é o maior produtor de porcos do planeta, neste país o porco é muito importante, tanto para a economia como para a alimentação. A sua tradição na criação de porcos remonta há mais de 7.000 anos.
Em 1990 o efectivo suíno na China era de 336 milhões de cabeças e abateram-se 310 milhões de porcos (33,6 % dos abates mundiais). Em 2004 o efectivo cresceu até aos 485,5 milhões de cabeças e abateram-se mais de 621 milhões de porcos (48,6 % dos abates mundiais).
Com esta incorporação da China ao grupo 333 ampliamos a nossa oferta com a intenção de nos consolidarmos como a página de referência em informação sobre suínos. A nossa expansão quer ser global mas também local, tanto no que respeita ao idioma, como aos sistemas de produção.