TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

bioMérieux lança novo logotipo e identidade corporativa

A companhia, especializada no diagnóstico in vitro de doenças infecciosas, decidiu alinhar o seu portefólio através da criação de uma nova imagem “mais clara e reconhecível

Logo BioMerieux
Logo BioMerieux
14 Fevereiro 2018
TwitterLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Logo BioMerieux
Logo BioMerieux
A bioMérieux acaba de renovar a identidade da marca e lançar um novo logotipo. O grupo internacional, focado no diagnóstico in vitro das doenças infeciosas, coloca, a partir de agora, todos os seus produtos sob a marca bioMérieux, com o objetivo de tornar a oferta mais clara e reconhecível pelos seus clientes.

Há mais de 50 anos que a bioMérieux desenvolve soluções para enfrentar os desafios da saúde pública e contribuir para a medicina do futuro. Pedro Di Rocco, Diretor Geral da bioMérieux para Portugal e Espanha adianta: “Este novo posicionamento visual pretende simplificar a imagem da bioMérieux e adaptá-la ao nosso vasto portefólio de produtos.”

O responsável acrescenta: “A identidade da bioMérieux permanecerá fiel à sua história e raízes. Vamos continuar como até agora, a apoiar os nossos clientes, respondendo aos desafios de saúde pública que são cada vez mais complexos e exigentes.”

A bioMérieux atua também nas indústrias alimentar, biofarmacêutica, veterinária e cosmética, através da disponibilização de soluções de controlo microbiológico e monitorização de processos industriais.

Líder mundial em microbiologia, a bioMérieux é uma empresa francesa especializada no diagnóstico in vitro que atua em mais de 150 países, através de 42 empresas subsidiárias e uma grande rede de distribuição. Em 2015, a bioMérieux venceu em França os European Business Awards.

Sobre a bioMérieux

Fundada em 1963, a bioMérieux é uma empresa líder mundial no diagnóstico in vitro e está presente em mais de 150 países, através de 42 empresas subsidiárias e uma grande rede de distribuidores. A bioMérieux disponibiliza soluções de diagnóstico (sistemas, reagentes, software) que determinam a origem e nível de contaminação das doenças. Os seus produtos são usados para diagnosticar doenças infecciosas e detetar microrganismos em produtos agroalimentares, farmacêuticos e cosméticos, por forma a melhorar a saúde pública e garantir a segurança dos consumidores.

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, Press Release BioMerieux

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login