De 25 a 28 de Março, a 17ª edição da FIGAN 2025 reuniu na Feira de Saragoça mais de 1200 marcas expositoras de 25 países e recebeu 60757 visitantes, mais 11% do que na edição anterior.
Este ano há a destacar a presença de numerosas empresas de produção de suínos que, certamente, mudaram a dinâmica do evento. Estas empresas de produção, motor inegável do sector, trouxeram inovação, conhecimento e novas oportunidades de negócio.

As jornadas técnicas proporcionaram um ponto de encontro para discutir temas importantes, como o bem-estar animal, a digitalização, a eficiência da produção e a sustentabilidade. Entre estas, destaca-se a organizada pela 333 Academy em conjunto com o Colégio de Engenheiros Técnicos Agrónomos de Aragão. O foco foi o bem-estar animal, com a apresentação do projeto europeu Welfarmers e a visão da América Latina.
A equipa 333 Corporate deslocou-se à FIGAN durante toda a semana para se reunir com todas as empresas dos diversos segmentos do sector Fiuleira do Porco ali representadas tendo, ainda, trazido 46 suinicultores e empresas de suíno de 7 países da América Latina no âmbito das viagens formativas.
A FIGAN 2025 concluiu-se com o foco no futuro e um firme compromisso de continuar a impulsionar a transformação e o crescimento do sector agrícola. Até à próxima edição!