COVID-19 Espanha: o MAPA clarifica quais as actividades essenciais na agricultura
As actividades imprescindíveis para a manutenção das actividades da agricultura, da pecuária e da pesca podem ser levadas a cabo.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt
faz login e inscreve-te na lista
As actividades imprescindíveis para a manutenção das actividades da agricultura, da pecuária e da pesca podem ser levadas a cabo.
De acordo com o Ministério da Agricultura chinês, o sector pecuário e os matadouros retomaram a sua actividade e a produção à medida que a contenção do surto de COVID-19 está a melhorar.
Como principal exportador mundial de várias commodities agrícolas, a capacidade do Brasil de manter a produção e as exportações é uma influência fundamental nos mercados globais para essas commodities.
Trata-se do primeiro foco em suínos domésticos no oeste do pais e também o primeiro foco de 2020 em suínos domésticos.
Eliminam-se os tempos de descanso da normativa sobre protecção dos animais durante o transporte.
Bem-vindo à 3tres3
Ligue-se, partilhe e relacione-se com a maior comunidade de profissionais do sector suinícola.
Já somos 156064 Utilizadores!
Regista-teJá é membro?O comunicado sobre o lançamento de "rotas verdes" estabelece que os medicamentos veterinários são bens essenciais.
A 2 de Março, e desde 13 de Setembro de 2018, foram analisados 4.879 javalis (ou estão em processo de análise) na Região da Valónia, dos quais 832 javalis foram positivos para PSA.
A Comissão Europeia lança um painel consultivo sobre COVID-19 composto por epidemiologistas e virologistas de diferentes Estados-Membros para formular as medidas de maneio a serem adoptadas.
Os porcos transportados ilegalmente em Sichuan testaram positivo a Peste Suína Africana.
O objectivo da utilização dos cães é evitar a entrada da Peste Suína Africana, entre outras doenças e pragas que podem afectar o agro-negócio.
Se bem que o estado de alarme limite a livre circulação, este não vai afectar o transporte de animais ou de rações nem o normal funcionamento dos serviços veterinários.
Actualmente, não há evidências de que os alimentos possam ser uma fonte ou provável via de transmissão do vírus.
A Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) acaba de actualizar a ferramenta interactiva para exibir dados de resistência a antibióticos, correspondentes a 2018.
Mais de 5,9 milhões de porcos foram abatidos no Vietname devido ao PSA, mas o número de porcas eliminadas é desconhecido. A IPSARD criou dois cenários de simulação para prever as implicações.
Salmonella e Campylobacter são cada vez mais resistentes ao ciprofloxacino, não obstante houve uma evolução positiva em animais produtores de alimentos.
O aplicativo para dispositivos móveis AVISE facilita a notificação de sintomas em animais que podem significar a presença de doenças exóticas numa exploração.
A "Lei de Protecção de Alimentos e Agricultura dos Estados Unidos de 2019" fornece financiamento para aumentar a biossegurança nacional.
Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt
faz login e inscreve-te na lista