X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

A China garante a auto-suficiência de cereais numa perspectiva de 10 anos

A China é capaz de assegurar as suas necessidades de cereais, segundo os peritos agrícolas na Conferência sobre as Perspectivas Agricolas de 2022.

3 Maio 2022
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Relatório de Perspectivas Agrícolas da China (2022-2031) faz projecções sobre a produção, consumo, comércio e tendências de preços para os próximos 10 anos e analisa e discute possíveis incertezas.

Espera-se que a produção de cereais da China mantenha um crescimento constante e atinja 688 milhões de toneladas em 2022. De acordo com o relatório, aumentará anualmente 1,3% durante a próxima década, atingindo 762 milhões de toneladas em 2031. O relatório observa também que a ciência e a tecnologia desempenharão um papel mais importante no aumento da produção cerealífera e que o rendimento dos cereais por unidade de superfície aumentará 6,4% durante o período previsto.

As importações da maioria dos produtos agrícolas registaram um declínio acentuado no relatório, que também observou que a taxa de auto-suficiência da China em cereais aumentará para 88,1% em 2031.

21 de Abril de 2022/Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais/China.
http://english.moa.gov.cn

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes