X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

A OIE reconhece uma parte da Rússia como livre de Aftosa sem vacinação

Conseguir este estatuto é de vital importância para poder exportar produtos de origem animal desde esta zona para outros países.

8 Junho 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Em 2015, o Rosselkhoznadzor fez esfuerços persistentes para que a Federação Russa fosse reconhecida oficialmente pela Organização Mundial da Sanidade Animal (OIE) como país com uma zona livre de Febre Aftosa na que não se aplica a vacinação. Conseguir este estatuto é de vital importância para poder exportar produtos de origem animal desde esta zona para outros países..

No passado dia 24 de Maio, durante as resoluções da 84ª Sessão Geral da OIE, os diferentes estatutos sanitários oficiais foram revistos. A resolução sobre o reconhecimento da Federação Russa como país com uma zona livre de Febre Aftosa sem vacinação foi aprovado por unanimidade.

Finalmente, no passado dia 26 de Maio de 2016, durante o último dia da sessão aberta da 84ª Sessão Geral da OIE, a delegação russa foi galardoada com um certificado em como a Rússia tem uma zona livre de Febre Aftosa sem vacinação. Este estatuto facilitará o acesso dos produtos agrícolas russos aos mercados internacionais.

Sexta-Feira, 27 de Maio de 2016/ Rosselkhoznadzor/ Rússia.
http://www.fsvps.ru

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados