X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

ABPA lança campanha de sustentabilidade com foco internacional

A acção internacional que procura demonstrar os compromissos da avicultura e da suinicultura do Brasil com a preservação do meio ambiente.

16 Dezembro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Nesta Quarta-feira, a ABPA lançou a campanha “Good Food for People and Planet”, uma acção internacional que procura demonstrar os compromissos da avicultura e da suinicultura do Brasil com a preservação do meio ambiente.

Traduzida em cinco línguas (inglês, mandarim, alemão, espanhol e francês), a campanha reforça as características da indústria brasileira de aves e de suínos, localizada fora do Bioma Amazónico, com características próprias de ambiente e uso de recursos que a colocam entre os sectores com um dos menores índices de impacto ambiental da avicultura e da suinicultura mundial e em linha com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Acompanhe o vídeo da acção (versão em português): https://www.youtube.com/watch?v=9OD7T77NZko

09 de Dezembro de 2020 / ABPA / BRASIL.
https://abpa-br.org/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista