X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Alemanha prepara uma nova lei dos fertilizantes

A nova lei dos fertilizantes reforça ainda mais o princípio do "poluidor-pagador".

7 Junho 2023
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministro Federal de Alimentação e Agricultura, Cem Özdemir, apresentou a proposta de uma nova lei dos fertilizantes cujo objectivo é fortalecer ainda mais o princípio do "poluidor-pagador".

Esta nova lei dos fertilizantes recolhe os ajustamentos legalmente necessários para implementar a lei da UE, optimizar a Ordem sobre o balanço do fluxo de materiais e poder introduzir uma ordem sobre o controlo do impacto da Ordem dos fertilizantes. Além disso, serão implementados na legislação nacional alguns requisitos do Regulamento da UE sobre produtos fertilizantes relativos à comercialização de produtos fertilizantes da UE.

Com a nova lei, os dados sobre os fertilizantes das explorações deveriam poder ser rastreados e avaliados com uma ordem de acompanhamento. A médio prazo, os dados das explorações poderão servir de base para introduzir modificações à medida na Ordem dos fertilizantes, que poderão utilizar-se para desenvolver medidas mais específicas, por exemplo, para aliviar a carga das explorações que já trabalham na poupança de água.

Está previsto que a nova lei dos fertilizantes entre em vigor este ano.

31 de Maio de 2023/ BMEL/ Alemanha.
https://www.bmel.de/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados