X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Alianças no sector suíno mundial

"Uma aliança global é fundamental para ganhar força e articulação diante de questões que afectam todos os produtores, como questões sanitárias".

12 Fevereiro 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o director executivo, Ricardo Santin e o director técnico, Rui Vargas, reuniram-se na semana passada com o vice-presidente do Conselho Nacional de Produtores de Carne Suína (NPPC) dos Estados Unidos, Nicholas Giordano, na sede da ABPA.

Durante a reunião, os representantes da ABPA discutiram a possibilidade de fazer associações para o desenvolvimento da criação de porcos a nível internacional.

"Destacamos a importância da construção de uma entidade global para o sector suíno, assunto que já está nas directrizes de trabalho da ABPA com a Interporc, de Espanha. Uma aliança global é essencial para ganhar força e articulação frente a questões que impactam todos os produtores, como questões de saúde ", analisa Turra.

Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2019/ ABPA/ Brasil.
http://abpa-br.com.br

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista