X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

A Junta da Andaluzia aceita a alimentação convencional para alimentar animais em modo de produção biológico

A medida foi activada perante a ausência de pastos devido à seca e que afecta ao animais em modo de produção biológico de bovinos, ovinos, equinos, caprinos e suínos em extensivo.

12 Maio 2023
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A autorização da excepcionalidade da alimentação convencional dos animais em modo de produção biológico devido à seca será aplicada em todas as explorações pecuárias biológicas situadas na Comunidade Autónoma andaluza, especificamente para o animais biológicos das espécies bovina, ovina, equina, caprina e suína em extensivo.

A medida aprovada pela Conselharia da Agricultura, Pescas, Água e Desenvolvimento Rural da Junta da Andaluzia foi acordada com a Asaja-Andaluzia e com as restantes organizações agrárias e as Cooperativas Agro-Alimentares da Andaluzia no Grupo de Trabalho.

A medida tem uma duração inicial prevista até 31 de Setembro deste ano, se bem que a Conselharia poderá rever a situação 15 dias antes para decidir se será necessário prolongar a mesma.

8 de Maio de 2023/ Junta da Andaluzia/ Espanha.
https://www.juntadeandalucia.es/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes