O Secretário da Agricultura dos Estados Unidos, Sonny Perdue, anunciou que todas os postos da Agência de Serviços Agrícolas (FSA) em todo o país voltarão a abrir de imediato para prestar serviços administrativos adicionais aos agricultores e produtores pecuários durante o "shutdown". Algumas instalações da FSA tem estado a fornecer serviços limitados para candidaturas e documentos fiscais existentes desde 17 de Janeiro, e continuarão a fazê-lo até 23 de Janeiro. Contudo, a partir de dia 24 de Janeiro, todas as instalações da FSA abrirão e prestarão um maior número de serviços.
O Departamento de Agricultura dos EUA. recuperou, de forma temporária, mais de 9700 empregados das FSA para manter os serviços abertos das 8.00 às 16:30h, de 2ª a 6ª feira, a partir de 24 de Janeiro.
Durante as duas primeiras semanas completas deste plano operativo (de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro e de 4 a 8 de Fevereiro), as instalações da FSA estarão abertas de 2ª a 6ª feira. Nas semanas seguintes, os serviços estarão abertos três dias por semana, à 3ªas, 4ªs e 5ªs feira, caso seja necessário fornecer serviços administrativos adicionais.
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019/ USDA/ Estados Unidos.
https://content.govdelivery.com/