X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
1
Leia este artigo em:

Argentina exporta, pela primeira vez, carcaça de suíno para a Rússia

1 comentários

Esta semana sairá, do porto de Mar del Plata com destino à Rússia, o total de 27 toneladas de carne de porco.

8 Junho 2017
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
1

O Ministério da Agroindustria, através das suas áreas produtivas e de mercados internacionais, trabalha focado na obtenção de uma maior competitividade para os alimentos argentinos. Neste sentido, e após várias missões comerciais entre ambos países e graças ao trabalho público privado, será concretizado o primeiro envio com 27 mil quilos de meias carcaças de porco para a Rússia.

A empresa Industrias Toledo, sob a marca Toledo Pork Meat, da localidade Coronel Vidal, na Provincia de Buenos Aires, enviará o primeiro contentor que tem como destino final o Porto de Vladivostok. As meias carcaças serão destinadas a diferentes canais comerciais de Food Service (fornecimento de restaurantes, distribuidores e indústria).

É importante destacar que a esta exportação se junta a já realizada na segunda semana de Maio, para carne bovina congelada sem osso para as Filipinas, reflctindo assim o trabalho público privado que se está a levar a cabo desde Dezembro de 2015.

Terça-Feira, 6 de Junho de 2017/ Ministério de Agroindustria/ Argentina.
http://www.agroindustria.gob.ar

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
09-Jun-2017Lopes Pereira e Pereira,LªLopes Pereira e Pereira,Lª´são noticias bem vindas em 30 Tone devia ser 1300 Toneladas, já agora deixo uma dica eu sou comprador de leitão em carcaça de 6 a 7.5 Kg e de 9 a 12,5 Kg saber a origem cotação Lopes Pereira,
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista