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Argentina: Programa de Promoção do consumo de carne de porco

A finalidade do programa, além da promoção do consumo, é diminuir a queda sazonal do preço do porco vivo entre os meses de Abril e Julho de 2017, que acontece todos os anos.

2 Novembro 2016
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Mediante a assinatura de um Acordo, sete entidades do Sector Suinícola da Argentina: a Asociación Argentina de Productores de Porcinos (AAPP), a Asociación de Productores Porcinos de Santa Fe (APPORSAFE), a Cámara de Productores Porcinos de Córdoba (CAPPCOR), a Cámara de Productores Porcinos de Entre Ríos (CAPPER), o Grupo de Intercambio Tecnológico de Explotaciones Porcinas (GITEP), ol grupo de comercialização Porcino Magro (PORMAG) e a Sociedad Rural Argentina (SRA), lançaram o Programa de Promoção do consumo de carne porco fresca, com o financiamento "voluntário" de $1.- por animal vendido, o que gerará um fundo, o qual se espera ser aumentado com um aporte similar do Governo Nacional.

A finalidade do programa, além da promoção do consumo, é diminuir a queda sazonal do preço do porco vivo entre os meses de Abril e Julho de 2017, que acontece todos os anos.

Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2016/ Boletín AAPP/ Argentina.

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