X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Argentina: reunião entre o ministério de Indústria e o sector suíno

A ministra informou que, com os representantes da cadeia suína, se combinou em "chegar à primeira quinzena de Fevereiro com 500 mil toneladas de produção..."

11 Fevereiro 2014
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A meados de Janeiro realizou-se uma reunión entre o Chefe de Gabinete, a ministra da Indústria da Argentina e representantes da cadeia suína.

Numa conferência de imprensa no fim do encontro, a ministra informou que, com os representantes da cadeia suína, se combinou em "chegar à primeira quinzena de Fevereiro com 500 mil toneladas de produção, reduzir o déficit de 42 milhões da balança comercial e, em matéria de emprego, integrar 100 novos trabalhadores por ano".

Débora Giorgi recordou: "Hoje estamos numa produção de 430 mil toneladas e também queremos consolidar o mercado interno e começar a exportar". "Falámos das ferramentas que estarão à disposição do sector, o Fundear - um substituto do Bicentenário PADEX, a interacção com INTI, SENASA e Ministério de Indústria e Economia para optimizar as certificações".

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014/ La Casa Rosada/ Argentina.
http://www.presidencia.gob.ar/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista