X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Ásia, principal destino das exportações de carne de porco da UE

A China é o principal destino, com 32,5% da quota total e um aumento de 38% relativamente ao ano anterior, seguida pelo Japão, com 9,7% da quota total, da Coreia do Sul, com 8,7% e de Hong Kong com 8,1%.

3 Setembro 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os últimos dados do Comité de Gestão da UE relativos ao comércio da carne de porco mostram um aumento de 3,6% nas exportações de carne durante o primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior. No total, durante a primeira metade deste ano, foram exportadas um total de 1404263 toneladas.

Destaca-se a importância dos mercados asiáticos, sendo a China o principal destino, com 32,5% da quota total e um aumento de 38% relativamente ao ano anterior, seguida pelo Japão, com 9,7% da quota total, da Coreia do Sul, com 8,7% e de Hong Kong com 8,1%. Também se observa um aumento de 38% nas exportações de carne de porco para a Austrália, se bem que se trate de um mercado com apenas 2,6% da quota total.

Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2015/ Committee for the Common Organisation of the Agricultural Markets/ União Europeia.
https://circabc.europa.eu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista