X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Atrasada a assinatura do Memorandum entre Argentina e China

O motivo é a incorporação de um artigo que garante o respeito às leis de protecção ambiental, recursos naturais e biossegurança.

7 Setembro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto da República Argentina, a assinatura do Memorandum de Entendimento com a China foi adiada para Novembro. O motivo é a incorporação de um artigo que garante o respeito às leis de protecção ambiental, recursos naturais e biossegurança.

O Memorandum, com assinatura prevista para Agosto, contempla um projecto de produção de porcos em terras argentinas de investimento misto entre empresas chinesas e argentinas. Com o projecto, a produção argentina deve chegar a 900 mil toneladas em quatro anos. O aumento na produção derivado deste projecto seria 40% maior do que a produção actual, 630.000 t em 2019.

31 de Agosto de 2020/ Redacção 333 a partir de dados do Ministério de Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto da República Argentina.

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista