X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Bélgica: Japão levanta embargo sobre carne de porco

O levantamento do embargo pelo Japão é particularmente significativo para a Bélgica, uma vez que o Japão representa um mercado importante para o sector suíno belga.

8 Setembro 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Depois da Coreia, África do Sul, Cingapura, Bielo-Rússia, México, Uruguai, Ucrânia, Rússia, Nova Caledónia, Montenegro, Bósnia Herzegovina, Tailândia e Nicarágua, o Japão é o décimo quarto país a levantar o embargo à carne de porco belga.

Este levantamento do embargo japonês é particularmente significativo para a Bélgica: o Japão representa um mercado importante para o sector suíno belga. Em 2018, antes do embargo, a Bélgica exportou quase 600 toneladas de carne para o Japão (fonte FEBEV).

A AFSCA continua os seus esforços para reabrir outros mercados de exportação que ainda estão fechados. As discussões estão bem encaminhadas para Austrália e Taiwan, mas são mais complicadas com outros países, como a China.

1 de Setembro de 2021/ AFSCA/ Bélgica.
https://www.favv-afsca.be

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados