A qualidade da proteína animal brasileira estará em evidência em Shibuya, um dos bairros mais movimentados de Tóquio (Japão). A ABPA, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizará uma acção de imagem, na altura da realização dos Jogos Olímpicos, na capital japonesa. A acção contará com uma projecção num ecrã de 10 metros de altura, localizado no Shopping Shibuya MODI, um dos pontos comerciais mais movimentados do bairro – que é o principal centro comercial e financeiro da cidade. Serão destacados os atributos como a qualidade e o sabor da carne de porco, aves e dos ovos made in Brazil.
O país asiático é o décimo principal importador da carne de porco brasileira, com 1,2 mil toneladas exportadas em Junho (+53,4% em relação a Junho de 2020). No total do ano passado, foram 11,5 mil toneladas, com receita total de US$43,8 milhões.
21 de Julho de 2021/ ABPA/ Brasil.
https://abpa-br.org/