X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Brasil: exportadores promovem campanha num dos bairros mais movimentados de Tóquio

Acção foca forte presença internacional na capital japonesa, com a realização dos Jogos Olímpicos.

26 Julho 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A qualidade da proteína animal brasileira estará em evidência em Shibuya, um dos bairros mais movimentados de Tóquio (Japão). A ABPA, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizará uma acção de imagem, na altura da realização dos Jogos Olímpicos, na capital japonesa. A acção contará com uma projecção num ecrã de 10 metros de altura, localizado no Shopping Shibuya MODI, um dos pontos comerciais mais movimentados do bairro – que é o principal centro comercial e financeiro da cidade. Serão destacados os atributos como a qualidade e o sabor da carne de porco, aves e dos ovos made in Brazil.

O país asiático é o décimo principal importador da carne de porco brasileira, com 1,2 mil toneladas exportadas em Junho (+53,4% em relação a Junho de 2020). No total do ano passado, foram 11,5 mil toneladas, com receita total de US$43,8 milhões.

21 de Julho de 2021/ ABPA/ Brasil.
https://abpa-br.org/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista