X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Brasil procura aumentar o comércio agrícola com a China

Um dos objectivos da visita será a redução, por parte da China, das taxas aplicadas à importação de café brasileiro bem como a aceitação das normas de inspecção sanitaria da indústria brasileira da carne.

18 Fevereiro 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo publica o Ministério da Agricultura da China, o mercado chinês é vital para o crescimento do sector agrícola do Brasil. A Ministra da Agricultura brasileira, Katia Abreu, declarou que o Brasil tem previsto concentrar-se na expansão das exportações para a China. A Ministra Abreu encabeçará uma delegação que visitará a China durante o próximo mês de Março.

Um dos objectivos da visita será a redução, por parte da China, das taxas aplicadas à importação de café brasileiro bem como a aceitação das normas de inspecção sanitaria da indústria brasileira da carne, de forma a que as peças de carne de vaca, frango e porco que estão certificadas pelos reguladores sanitários do Brasil possam ser enviadas para a China sem ter que ser certificadas pelos inspectores do país asiático.

A China é o maior importador de produtos agrícolas do Brasil. Em 2014, as exportações agrícolas do Brasil para a China representaram 22% das exportações agrícolas totais da nação sul-americana.


 

Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2015/ Ministry of Agriculture/ China.
http://english.agri.gov.cn

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista