O Conselheiro da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Castilla-La Mancha, Francisco Martínez Arroyo, incentivou “todos os produtores pecuários que queiram aderir à suinicultura intensiva na Provincia de Cuenca ou no restante território de Castilla-La Mancha, para que estejam atentos ao convite para Adesão de Jovens e Planos de Melhoria”.
Neste sentido explicou que “precisamente, estivemos esta tarde com os responsáveis da Incarlopsa e da ASAJA para trabalhar num projecto partlhado no qual pretendemos que os jovens agricultores e outros, menos jovens, agricultores profissionais adiram e apresentem Planos de Melhoria vinculados às suiniculturas intensivas para o fornecimento de animais à empresa Incarlopsa”. “É uma boa iniciativa, para fechar o ciclo e é um projecto de integração dentro da cadeia alimentar que sempre dá segurança aos suinicultores", sublinhou.
O convite da Adesão de Jovens e a Melhoria aberto pela Conselharia de Agricultura até dia 25 de Agosto “vai nessa linha” e, portanto, nas palavras do Conselheiro “é importante para todos aqueles que queiram aderir a estes sectores já que podem participar neste projecto concreto que acabamos de apresentar".
Segunda-Feira, 11 de Julho de 2016/ Governo de Castilla-La Mancha/ Espanha.
http://www.castillalamancha.es