X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Chile e China assinam um protocolo de certificação electrónica de produtos pecuários

As autoridades chinesas e chilenas assinaram um protocolo de trabalho conjunto para implementar a certificação electrónica de produtos pecuários.

20 Junho 2013
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

No quadro de uma missão público-privada encabeçada pelo ministro da Agricultura Luis Mayol à República Popular da China, a autoridade nacional assinou com o Vice Ministro chinês da Administração Geral da Supervisão e Inspecção da Quarentena (AQSIQ), um protocolo de trabalho conjunto para implementar a certificação electrónica de produtos pecuários entre o Chile e o gigante asiático.

O presidente da Associação de Produtores de Porcos (Asprocer), Juan Miguel Ovalle, acompanhou o ministro nesta nova visita à China e afirmou que “A certificação electrónica das exportações é de suma importância para ambos os países porque permitirá agilizar os processos de entrada da carne de porco e evitar fraudes e adulterações de certificados sanitários”.

Segunda-feira, 10 de Junho de 2013/ ASPROCER/Chile.
http://www.asprocer.cl/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista