X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Chile inicia campanha preventiva contra Peste Suína Africana

A ASPROCER e a SAG activaram uma campanha para evitar a entrada de produtos cárneos e evitar, assim, doenças como Peste Suína Africana.

18 Janeiro 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Como parte das estratégias que estão a ser aplicadas no Chile para a prevenção da entrada de doenças como a Peste Suína Africana, a "Associación Gremial de Productores de Cerdo de Chile" (ASPROCER), em conjunto com o "Servicio Agrícola y Ganadero" (SAG), activaram uma campanha para evitar a entrada de produtos cárneos.

A campanha, que começou Quinta-feira, 13 de Dezembro, e finaliza a 13 de Março, inclui a colocação de avisos preventivos em dois pontos do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, medida que procura evitar que os passageiros entrem com produtos de carne provenientes de qualquer origem do mundo.

chile ppa

Esta iniciativa permitiu ainda a revisão e melhoria dos protocolos de contingência, para abordar um possível surto desta tipo de doenças e desta maneira contar com estratégias para proteger eficazmente a produção nacional.

Com os fornecedores de matérias primas e produtores nacionais, o trabalho também está a ser feito directamente, dando recomendações para a implementação de medidas cautelares.

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019/ ASPROCER/ Chile.
http://www.asprocer.cl

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes