X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China: aumenta a procura de ração perante a recuperação da produção suína

O efectivo de porcas reprodutoras em todo o país cresceu de forma sequencial durante 3 meses consecutivos e a produção de rações para suínos durante 4 meses consecutivos.

22 Janeiro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A procura, por parte sod produtores, foi aumentado à medida que a Festa da Primavera chinesa se aproxima, acelerando assim a venda de grãos. O aumento das reservas provocou pressões de descida nos preços. Pelo contrário, a procura de ração recuperou e a procura da industria continua a melhorar.

O efectivo de porcas reprodutoras em todo o país cresceu de forma sequencial durante 3 meses consecutivos e a produção de rações para suínos durante 4 meses consecutivos. As empresas de ração e de transformação aumentaram significativamente a sua disposição para comprar antes das férias.

Soja

A China e os Estados Unidos chegaram a acordo no texto da primeira fase do acordo económico e comercial. Estima-se que as importações de soja da China, em 2019/20, serão de 87,68 milhões de toneladas, um aumento de 5,07 milhões de ton ou 6,1% relativamente ao ano anterior. Desde o quarto trimestre de 2019, a capacidade básica de produção de porcos em todo o país foi restaurado activamente sob a influência de elevados preços do suíno e várias medidas para estimular a sua criação. A produção de rações para suínos cresceu durante 4 meses consecutivos. A ração para porcas aumentou significativamente em 10% em Dezembro.

Óleo vegetal

Estima-se que em 2018/19, a produção de óleo vegetal atingiu os 25,46 milhões de ton, as importações foram de 8,55 milhões de ton, o consumo de 33,38 milhões de ton e as exportações de 270 mil ton.

Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020/ MOA/ China.
http://zdscxx.moa.gov.cn/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados