X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China autoriza importações de carne de porco e suas miudezas da Rússia

De acordo com a Administração Geral das Alfândegas da República Popular da China, desde de 24 de Janeiro, “são permitidas as importações de carne de porco e das suas miudezas da Rússia que cumpram os requisitos exigidos”

15 Fevereiro 2024
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A China autorizou a importação de carne e miudezas de porco da Rússia, anunciou a Administração Geral das Alfândegas da República Popular da China. Segundo o Departamento, a partir de 24 de Janeiro, “são permitidas importações de carne de porco e sub-produtos comestíveis de porco da Rússia que cumpram os requisitos pertinentes”.

O adido comercial da Rússia na China disse que o fornecimento de carne de porco russa à China pode começar no segundo semestre de 2024. Em Setembro de 2023, as autoridades chinesas levantaram as restrições temporárias relacionadas com a Peste Suína Africana, que estavam em vigor sobre as importações da Rússia desde 2008.

De acordo com estimativas do Associação Nacional dos Produtores de Carne de Porco, as exportações de carne de porco russas para a China podem atingir 150-200 mil toneladas por ano. Graças ao mercado chinês, as exportações totais deste produto da Rússia poderão atingir 400-500 mil toneladas por ano. A Rusagro poderá tornar-se um dos principais beneficiários da abertura do mercado chinês. A empresa é atualmente a terceira maior produtora de carne de porco da Rússia.

25 de Janeiro de 2024/ AgroExport/ Rússia.
https://aemcx.ru/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados