X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China dá sinais de melhoria na produção suína

Segundo os dados, o número de porcos para abate em Dezembro aumentou 14,1% em relação ao mês anterior, mudando a tendência com as quedas observadas entre Agosto e Novembro.

14 Janeiro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo os dados, o número de porcos para abate em Dezembro aumentou 14,1% em relação ao mês anterior, mudando a tendência com as quedas observadas entre Agosto e Novembro. Por outro lado, as vendas a retalho de carne de porco aumentaram 11,7% em Dezembro, informou o vice-ministro da Agricultura e Assuntos Rurais, Yu Kangzhen, em conferência de imprensa.

O número de porcas reprodutoras continuou a recuperar pelo terceiro mês consecutivo, registando um aumento mensal de 2,2% em Dezembro, em relação ao mês anterior, e de 7% em relação ao mês de Setembro.

Espera-se que a oferta e a procura de carne de porco se equilibrem para o próximo Festival da Primavera, com censos mais altos, mais reservas de carne de porco libertadas e importações mais altas.

Foram feitos esforços para restaurar a produção de porcos, apoiando explorações em larga escala, fortalecendo a construção de infra-estruturas e aumentando os subsídios financeiros.

A China lançou um plano de acção de três anos no mês passado para restaurar a produção de porcos, numa tentativa de estabilizar o fornecimento e atingir sua capacidade de produção, para níveis normais em 2021.

Quarta-feira, 8 de Janeiro de 2020 /MARA/ China.
http://www.moa.gov.cn

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

China: Preços dos porcos caem 4 semanas consecutivas

03-Jan-2020
Com um plano de recuperação em vigor e as autoridades a trabalhar para estabilizar os preços da carne de porco, a China registou um declínio de quatro semanas nos preços da carne de porco e está confiante de que seus preços estão a recuperar.