X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China deverá importar menos carne de porco em 2021

O USDA prevê uma queda nas importações de carne de porco da China este ano, à medida que a sua produção recupera.

11 Março 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O abate de suínos na China em 2021 está previsto chegar a quase 600 milhões de cabeças. A produção foi estimulada por empresas maiores que a centralizam, modernizam as instalações e implementam medidas de biossegurança. No entanto, doenças animais e baixas taxas de produtividade de porcas criarão problemas para o efectivo de suínos da China com o potencial de dificultar a expansão.

Prevê-se que a produção de carne suína em 2021 aumente 14%, após taxas recorde de baixas em 2020, conforme as expansões por grandes empresas se forem iniciando. No entanto, mesmo com a expansão em 2021, a produção de carne suína permanecerá abaixo dos níveis pré-PSA, mantendo os preços domésticos relativamente fortes.

Carne de porco e seus produtos importados com preços competitivos continuarão a ser um componente importante da oferta doméstica de suínos. As importações de carne suína em 2021 devem chegar a 4,5 milhões de toneladas, uma vez que os consumidores estão cada vez mais receptivos a carne suína refrigerada ou congelada. Isso representa um declínio de 15% em relação a 2020, mas ainda é relativamente alto.

08 de Março de 2021 / USDA/ Estados Unidos.
https://apps.fas.usda.gov/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes