X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China esforça-se para fornecer carne de porco perante a epidemia do coronavirus

O Ministério do Comércio está a responder rapidamente para garantir o fornecimento suficiente de carne de porco durante a epidemia do coronavirus.

17 Fevereiro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministério do Comércio implementou os requisitos do Comité Central CPC para fortalecer a protecção e o fornecimento do mercado a fim de responder à epidemia do coronavirus. O MOFCOM actuou de imediato para promover a importação de produtos cárneos.

O MOFCOM reforçou a vigilância para controlar a procura dinâmica do mercado. Na primeira quinzena de Janeiro, as importações reais de carne de porco, bovino e outras carnes atingiram as 310 mil toneladas, o que representa um aumento interanual de 275%.Espera-se que aumentem para as 640 mil toneladas em todo o mês de Janeiro (+190% interanual). Em geral, o stock de carne importada é relativamente suficiente.

O MOFCOM agilizou o comércio de carne de porco importada em função da procura real de produtos cárneos no mercado interno e orientou a indústria para simplificar a importação de carne de porco.

2 de Fevereiro de 2020/ MOFCOM/ China.
http://english.mofcom.gov.cn/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados