X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

China levanta algumas das restricções devidas à PSA

Após 6 semanas sem confirmação de novos casos nem em Shenbei nem em Zhengzhou, o Ministério decidiu levantar as restricções nestas zonas.

3 Outubro 2018
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Após ter recebido o relatório sobre a situação da Peste Suína Africana na Província de Henan, o Ministério da Agricultura da China decidiu levantar as restricções na cidade de Zhengzhou, onde se confirmou o segundo foco da doença.

O mesmo aconteceu em relação ao primeiro foco da doença no Distrito de Shenbei, na cidade de Shenyang, Província de Liaoning.

Após a confirmação de ambos os focos, no passado mês de Agosto, as autoridades locais tanto da cidade de Zhengzhou, na Província de Henan, como as do Distrito de Shenbei, na cidade de Shenyang, Província de Liaoning, adoptaram medidas como o bloqueio, abate e desinfecção dos animais e das explorações. Após 6 semanas de controlo e investigação contínuas, não foram confirmados novos casos nem em Shenbei nem em Zhengzhou. Ante estes resultados, o Governo local decidiu levantar oficialmente as restricções nestas zonas.

De todas as formas, o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais continua a exigir que os departamentos locais de pecuária e veterinária continuem a aumentar a vigilância e tomem medidas de prevenção e controlo para evitar o reaparecimento da doença na zona.

Terça-Feira, 2 de Outubro de 2018/ MoA/ China.
http://www.moa.gov.cn

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes