X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Colômbia confia na rápida recuperação do estatuto "livre de Febre Aftosa"

O Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Andrés Valencia Pinzón, afirmou em conferência de imprensa que "em Agosto recuperaremos o estatuto sanitário de país livre da doença".

28 Maio 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Isto faz parte da estratégia que anunciou o Chefe da Carteira Agro-Pecuária para os próximos meses, que inclui a viagem à Assembleia da Organização Mundial de Sanidade Animal (OIE), a qual decorrerá em Paris (França) entre 26 e 31 de Maio deste ano.

"Queremos apresentar à Presidente da Organização Mundial de Sanidade Animal, Monique Eliot, os avanços na política de erradicação, a concentração de esforços e de recursos para que o país possa recuperar o estatuto de país livre da doença, a partir de Agosto se for possível", disse o Ministro Valencia Pinzón.

O Ministro Valencia Pinzón decidiu arrancar com dois ciclos de vacinação contra a Febre Aftosa e contra a Brucelose entre 2018 e 2019, bem como mais um de revacinação no início deste ano, que também era requisito da OIE, com a finalidade de manter níveis elevados de protecção nos bovinos e búfalos.

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019/ Ministério de Agricultura/ Colômbia.
https://www.minagricultura.gov.co

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista A web em 3 minutos

Um resumo semanal das novidades da 3tres3.com.pt

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados