X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Colômbia negoceia a exportação de carne de porco com vários países

A Colômbia trabalha para poder exportar carne de porco para a China, Coreia do Sul e Japão.

28 Setembro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Rodolfo Zea Navarro, manteve uma série de reuniões bilaterais com os Embaixadores de países como a China, a Coreia do Sul, a Nova Zelândia, o Japão e a Rússia, com os quais avançou nos processos de admissibilidade sanitária de produtos agro-pecuários colombianos, entre eles a carne de porco.

Na reunião com o Embaixador da Colômbia na China, Luis Diego Monsalve, o Ministro agradeceu a sua gestão para acelerar os processos de admissibilidade em curso para, entre outros produtos, a carne de porco.

Em relação à Coreia, estão à espera de uma resposta por parte da autoridade sanitária deste país, a APQUA. A ideia é que a carne de porco colombiana tenha admissibilidade sanitária no próximo ano.

A Colômbia começará a adiantar o acesso sanitário da carne bovina para o Japão e desta forma criar a confiança que é necessária para adiantar o processo e os requisitos para a carne de porco.

21 de Setembro de 2020/ Ministério de Agricultura/ Colômbia.
https://www.minagricultura.gov.co

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados