X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Colômbia: reactivação das exportações de carne de porco para a China

No primeiro semestre, espera-se reativar o processo de abertura do mercado de carne bovina e suína à China.

28 Fevereiro 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O mercado chinês, que tem mais de 1300 milhões de habitantes, está interessado em importar produtos do sector agro-pecuário colombiano. Isto foi relatado pelo ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Andrés Valencia Pinzón, que se reuniu com Li Nianping, embaixador da República Popular da China na Colômbia.

Durante a reunião foi referido que no primeiro semestre é esperada a reactivação do processo de abertura do mercado de carne bovina e suína para a China e a actualização de alguns protocolos sanitários e de admissibilidade de produtos agrícolas.

Com o fortalecimento comercial de cada uma dessas cadeias, a Colómbia seria capaz de expandir em volume e valorizar as suas exportações para esse gigante asiático. Segundo dados do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural, em 2018, as exportações da Colômbia para este país somaram US $ 43,9 milhões, ou seja, 39,2% a mais do que em 2017, ano em que somaram US $ 31,5 milhões. .

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019/ Ministerio de Agricultura/ Colômbia.
https://www.minagricultura.gov.co

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados