X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Covid-19: o Governo espanhol insta a manter estreita vigilância no sector agro-alimentar

Os surtos de COVID-19 no sector agro-alimentar são 1,98 % dos notificados em todos os sectores. Contudo, o número de casos por surto continuam em valores elevados.

10 Dezembro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os Ministros da Saúde e da Agricultura, Pescas e Alimentação tiveram uma reunião com os responsáveis pela Saúde e pela Agricultura das Comunidades Autónomas para actualizar a informação sobre a pandemia no sector agro-alimentar.

Após o relatório sobre os surtos de COVID-19 realizado pela Secretaria de Estado da Saúde, ambos os Ministros mostraram-se optimistas relativamente à sua evolução e ao trabalho de prevenção realizado pelas Comunidades Autónomas e pelo sector.

Contudo, pediram para se continuarem com fortes medidas de precaução, porque a situação ainda é preocupante e exige, especialmente no trabalhadores temporários e de algumas indústrias alimentares, uma vigilância apertada.

De acordo com o relatório, os surtos de COVID-19 no sector representam 1,98% de todos os notificados em todos os sectores e são 7,39% dos casos associados aos focos. São, por outra parte, 15,72% dos notificados no âmbito laboral e 47,90% dos casos neste cenário.

Estas números representam uma diminuição da incidência da doença no sector, mas continuam a mostrar uma relação casos/surtos elevada.

24 de Noviembro de 2020/ MAPA/ Espanha.
https://www.mapa.gob.es

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista