X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

COVID-19 EUA: a FDA permitirá a telemedicina veterinária

A FDA não exigirá que os veterinários, temporariamente, examinem fisicamente os animais, o que normalmente é obrigatórios para prescrever o uso de medicamentos.

13 Abril 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Fazendo parte do compromisso continuo da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. para combater a pandemia do coronavirus (COVID-19), a agência tem a intenção de não aplicar temporariamente alguns requisitos para permitir que os veterinários utilizem a telemedicina para abordar as necessidades de saúde animal durante a pandemia.

A definição federal de VCPR (relação veterinário-cliente-paciente) requer que os veterinários examinem fisicamente os animais e/ou façam as visitas médicas apropriadas e oportunas ao local onde se alojam os animais. Portanto, a definição federal de VCPR não se pode cumprir unicamente através da telemedicina.

Durante a pandemia de COVID-19, a FDA permitirá que os veterinários receitem medicamentos veterinários fora da etiqueta (Extralabel Drug Use) ou autorizem o uso de medicamentos sem exame directo ou visitas aos animais, o que limitará a interacção entre humanos e a possível propagação de COVID-19 na comunidade.

24 de Março de 2020/ FDA/ Estados Unidos.
https://www.fda.gov/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados