X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

COVID-19: Tyson fecha sua maior fábrica de processamento de carne suína devido à pandemia

A empresa fecha duas instalações que afectam 5000 funcionários no Iowa e no Indiana para manter os trabalhadores seguros durante a pandemia da COVID-19.

27 Abril 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A Tyson Foods, Inc. suspendeu indefinidamente as operações na sua maior fábrica de processamento de carne de porco em Waterloo, Iowa a semana passada. A instalação está a operar em níveis reduzidos de produção devido à ausência de trabalhadores e agora interromperá a produção até nova decisão. A unidade possui 2800 trabalhadores.

A empresa também anunciou o encerramento da sua instalação de processamento de carne de porco em Logansport, IN, enquanto os seus mais de 2200 trabalhadores passam por testes para a COVID-19. A fábrica produz, diariamente, mais de 1,3 milhões de quilos de carne de porco .

As outras fábricas de processamento de carnes da empresa, incluindo a carne de aves, continuam actualmente em laboração, mas algumas estão a trabalhar em níveis reduzidos de produção, devido à implementação de precauções adicionais de segurança para os trabalhadores ou ao absentismo destes.

22 de Abril de 2020/ Tyson Foods / USA.
https://www.tysonfoods.com/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados