X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Danish Crown reduz capacidade de abate por falta de animais

Os elevados custos de produção levaram muitos agricultores a encerrar as suas explorações e como resultado, a Danish Crown passou a abater menos porcos.

22 Setembro 2022
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os preços elevados dos factores de produção como a energia e as rações levaram muitos suinicultores na Dinamarca a reduzir a sua produção de suínos de engorda ou a encerrar, o que levou a uma diminuição significativa do abate nos matadouros da Danish Crown. Como resultado, a empresa planeia reduzir a capacidade de abate em dois dos seus matadouros, Sæby e Ringsted, e despedir mais de 350 trabalhadores.

A Danish Crown registou um grande aumento no fornecimento de porcos após o surto de Peste Suína Africana na Alemanha há dois anos. Isto criou a necessidade de criar várias centenas de novos empregos em matadouros de todo o país, mas os actuais custos recorde de alimentação e energia estão a fazer com que muitos agricultores abrandem ou encerrem completamente a produção.

15 de Setembro de 2022/ Danish Crown/ Dinamarca.
https://www.danishcrown.com

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes