X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Desacelaração da importação chinesa de carne de porco

Segundo publicado por FranceAgriMer, durante as últimas semanas foi observada uma desaceleração nas importações chinesas de carne de porco.

Segundo publicado por FranceAgriMer, durante as últimas semanas foi observada uma desaceleração nas importações chinesas de carne de porco

 

20 Dezembro 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O conselho especializado em "carnes brancas" de FranceAgriMer reuniu-se no passado 29 de Novembro sob a presidência de Jean-Michel Schaeffer para fazer o balanço das condições de mercado para a carne de porco e as aves de capoeira.

Segundo publicado por FranceAgriMer, durante as últimas semanas foi observada uma desaceleração nas importações chinesas de carne de porco, apesar de as compras da China terem disparado nos primeiros 9 meses do ano (+120%), com um forte aumento dos fornecimentos procedentes da União Europeia (+ 130%).

O abastecimento de carne de porco da Europa mantém-se estável, com aumentos dos abates no sul da União Europeia, sobretudo na Espanha.

As importações francesas de carne de porco da Espanha diminuiram durante os primeiros 8 meses do ano.

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016/ FranceAgriMer/ França.
http://www.franceagrimer.fr

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista