X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos investiga a presença do vírus de Seneca Valley em porcos

O Centro de Informação sobre a Saúde Suína está a investigar a identificação do vírus Seneca Valley e a infecção por este vírus detectada neste país.

10 Setembro 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo Farmscape.ca, o director executivo do Centro de Informação sobre a Saúde Suína,  com sede nos E.U.A. está a investigar a identificação do vírus Seneca Valley e a infecção por este vírus detectada neste país.

O vírus de Seneca Valley não é uma doença específica de porcos e que limíte gravemente a produção. Pode causar vesículas na boca e focinho e nas bandas coronárias dos pés dos porcos que podem ser semelhantes ás causadas pela Febre Aftosa, pelo que será necessário investigar os casos para assegurar que não se trata de Aftosa.

O Centro de Informação sobre a Saúde Suína está a financiar a investigação dirigida para identificar qualquer alteração no vírus Seneca Valley ou na sua patogenicidade, assim como o desenvolvimento de melhores ferramentas de diagnóstico que permitam diferenciar esta doença da Febre Aftosa de forma mais rápida e precisa assim como adquirir maiores conhecimentos sobre a distribuição desta doença nos E.U.A.

Terça-feira, 20 de Agosto de 2015/ Farmscape/Canadá.
http://www.farmscape.ca

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista