X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Espanha: a indústria da carne espanhola cresce no exterior

Em 2014, exportou 1,7 milhões de toneladas no valor de 4467 milhões de euros para todo o mundo.

26 Março 2015
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Segundo dados da Associação Nacional de Indústrias da Carne de Espanha (ANICE), apresentados esta semana no seu relatório anual, a indústria da carne ocupa, com grande distância, o primeiro lugar de toda a indústria espanhola de alimentos e bebidas, representando um volume de negócios superior a 20000 milhões de euros, ou seja 21,6% de todo o sector alimentar espanhol.

Esta volume de negócios pressupõe aproximadamente 2% do PIB total espanhol (a preços de mercado) e 14% do PIB do sector industrial e o seu emprego sectorial directo, 80.000 trabalhadores, representa igualmente mais de 20% dos postos de trabalho total da indústria alimentar espanhola.

A indústria espanhola da carne exportou, no passado añom 1,7 milhões de toneladas de produtos de todo tipo no valor de 4467 milhões de euros para mercados de todo o mundo, um dado muito relevante que estabelece uma balança comercial positiva de 460%.

Terça-Feira, 24 de Março de 2015/ ANICE-Nota de imprensa/ Espanha.

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista