X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Espanha: actualização de estabelecimentos autorizados e certificados para a exportação

No último boletim informativo de exportação animal do CEXGAN, o Ministério da Agricultura e Pescas, Alimentação e Meio Ambiente aprovou e modificou vários certificados de exportação de produtos suinícolas. 

15 Março 2017
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

No último boletim informativo de exportação animal do CEXGAN, o Ministério da Agricultura e Pescas, Alimentação e Meio Ambiente aprovou e modificou vários certificados de exportação para o Chile de carne de porco refrigerada ou congelada e banha de porco; e para a Nova Caledónia produtos compostos de origem suinícola/leiteiro e avícola/leiteiro. Por sua vez, foram modificados os certificados para exportar carne e produtos cárneos suínos para as Maurícias; estômagos e intestinos e leiteiros para a Moldávia; e proteína cárnea suína para a Argentina.

Além disso, foram actualizadas as listas de estabelecimentos autorizados para exportar produtos alimentícios de origem animal para a Costa Rica; e matadouros de suíno autorizados para exportar para a Malásia.

Deziembro de 2016/ Informe de Exportaciones Ganaderas-CEXGAN/ Espanha.
http://www.mapama.gob.es/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista