X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Espanha investiga a venda fraudulenta de produtos de porco ibérico

Os Agentes do Seprona investigam empresas dedicadas ao sector alimentar devido à venda fraudulenta de produtos de porco ibérico.

28 Maio 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A Guarda Civil, em duas acções desenvolvidas em Madrid e Salamanca, investigou empresas dedicadas ao sector alimentar devido à venda fraudulenta de produtos de carne. Nalguns casos rotulavam e utilizavam traçabilidade falsa de produtos de carne para simular que eram ibéricos e noutros chegavam a utilizar ilegalmente a imagem da Denominação de Origem Protegida (D.O.P) Guijuelo para vender os produtos ibéricos.

No operação SLICE foram apreendidos mais de 63 mil embalagens de produtos fatiados com rótulos manipulados e foram detidas 6 pessoas e investigadas outras 2 nas Províncias de Madrid, Badajoz e Córdova

Por outro lado, agentes do Seprona do Comando de Salamanca investigaram um homem e uma mulher devido venda irregular de produtos ibéricos em que utilizavam ilegalmente a imagem da Denominação de Origem Protegida (D.O.P) Guijuelo.

20 de Maio de 2021/ Guarda Civil/ Espanha.
https://www.guardiacivil.es

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista