X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Espanha: nova ferramenta de auto-avaliação da sustentabilidade na indústria agro-alimentar

Oferece às indústrias e cooperativas a possibilidade de obter uma avaliação qualitativa da sua sustentabilidade integral, nas suas vertentes ambiental, social e económica.

14 Abril 2016
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Ministério da Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente (MAGRAMA) realizou, no Centro Tecnológico Agroalimentar de Lugo (CETAL), uma jornada de divulgação da ferramenta de auto-avaliação da sustenibilidade na indústria agroalimentar, denominada e-SIAB. Esta ferramenta Oferece às indústrias e cooperativas a possibilidade de obter uma avaliação qualitativa da sua sustentabilidade integral, nas suas vertentes ambiental, social e económica.

Trata-se de um questionário on-line, para que as empresas, através das 100 perguntas do questionário, conheçam as suas capacidades quanto à sustentabilidade ambiental, social e económica. Uma vez respondidas, a indústria conhecerá o seu grau de cumprimento.

O objectivo final é aumentar o número de empresas com consciência em matéria de sustentabilidade integral e, em definitivo, melhorar as condições ambientais, sociais e económicas do sector, fomentando a eficiência dos recursos e a criação de valor.

Segunda-feira, 11 de Abril de 2016/ MAGRAMA/ Espanha.
http://www.magrama.gob.es/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista