X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Espanha: publicado relatório sobre mercado de produtos cárneos na Grécia

A "ICEX España Exportación e Inversiones" publicou um relatório realizado pelo Gabinete Económico e Comercial da Embaixada de Espanha em Atenas sobre o mercado dos produtos cárneos na Grécia.

22 Fevereiro 2017
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

A "ICEX España Exportación e Inversiones" publicou um relatório realizado pelo Gabinete Económico e Comercial da Embaixada de Espanha em Atenas sobre o mercado dos produtos cárneos na Grécia.

Segundo este relatório, em 2015, o consumo anual de carne na Grécia foi de 49,7 kilos per capita. As carnes mais importadas são a suína, bovina e os sub-produtos de animais. Os principais países exportadores que os fornecem são a França e a Holanda. A Espanha ocupa o quinto lugar, ganhando cota de mercado ano após ano, e já está praticamente ao mesmo nível que a Itália, o quarto fornecedor deste país.

Num dos últimos anos, a carne bovina, a mais procurada, cedeu lugar a outras de menor preço, como a suína e a avícola. A preferência pela carne de origem nacional é um factor muito importante no momento de adquirir estes produtos, mas a produção grega não é suficiente para satisfazer a sua procura interna.

Janeiro de 2017/ ICEX España Exportación e Inversiones/ Espanha.
http://www.icex.es/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista