X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos apresentam mais elevado efectivo de suínos de sempre

O efectivo de suínos a 1 de Setemboe de 2019 foi de 77,7 milhões de cabeças, o mais elevado efectivo declarado a 1 de Setembro desde o início da entrega de declarações em 1988.

3 Outubro 2019
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O efectivo de suínos dos Estados Unidos, a 1 de Setembro de 2019, foi de 77,7 milhões de cabeças, o que significa um aumento de 3% em relação ao mesmo período do ano anterior e outros 3% em comparação a 1 de Junho de 2019. Trata-se do mais elevado efectivo de sempre declarado a 1 de Setembro desde que se iniciaram as entregas de declarações de existências em 1988.

O inventário de reprodutores, com 6,43 milhões de cabeças, subiu 2% relativamente ao ano passado e subiu ligeiramente relativamente ao trimestre anterior.

O inventário de porcos de engorda, com 71,2 milhões de cabeças, aumentou 4% relativamente ao ano passado e 3% em relação ao último trimestre. Este é o maior censo de porcos de engorde a 1 de Setembro.

O número médio de leitões por ninhada atingiu um valor record de 11,11 parao período Junho-Agosto, em comparação com os 10,72 o ano passado.

Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019/ USDA/ Estados Unidos.
https://usda.library.cornell.edu

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados