X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos: avanços na traçabilidade das doenças animais

O USDA apresentou os quatro pontos para avançar na traçabilidade das doenças animais que permitirão proteger a saúde a longo prazo, a comercialização e a viabilidade económica da produção pecuária dos Estados Unidos.

16 Novembro 2018
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os quatro objectivos gerais do USDA para aumentar a traçabilidade são:

  • Promover o intercâmbio electrónico de dados entre funcionários de sanidade animal federais e estatais, veterinários e produção; incluindo a partilha de dados básicos de traçabilidade de doenças animais com o registo federal de eventos de saúde animal (AHER).
  • Uso da identificação electrónica para animais que requeiram identificação individual para tornar a transmissão de dados mais eficiente.
  • Melhoria da capacidade de rastrear animais desde o seu nascimento até ao seu abate e
  • Elevar o nível de discussão com os estados e a indústria para trabalhar num sistema onde os certificados de sanidade animal se transmitam electronicamente de veterinários privados aos funcionários estatais de sanidade animal.

Estes objectivos reflectem os temas centrais resultantes de um Grupo de trabalho estatal e federal de traçabilidade de doenças animais que desenvolveu 14 pontos chave para avançar na traçabilidade.

Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018/ APHIS-USDA/ Estados Unidos.
http://www.aphis.usda.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista