X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos: razões para o aumento do preço da carne

Segundo o NAMI, a escassez de mão-de-obra continua a desafiar a cadeia de fornecimento de alimentos nos EUA, o que faz aumentar o custo dos alimentos para os consumidores.

11 Novembro 2021
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os industriais da carne ainda estão a recuperar da pandemia de COVID-19, que piorou os problemas laborais existentes que se combinou com um forte aumento na procura por parte dos consumidores. Ao longo de 2021, persistiu a escassez de mão-de-obra. As empresas que fazem parte do North American Meat Institute (NAMI) informaram que há um absentismo de 20% todos os dias.

Segundo o NAMI, outra dificuldade com que se enfrenta a produção de carne é a congestão dos portos. Para abordar esta crise é necessário melhorar a eficiência dos portos. Os anúncios recentes, dos portos de Los Angeles e Long Beach, para alargar o horário de trabalho devem ser acompanhados de um fornecimento adequado de mão-de-obra.

Por último, na passada Primavera, um juíz federal bloqueou a normativa do novo sistema de inspecção suína (NSIS) do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), pelo que, desde 1 de Julho, a velocidade da linha dos matadouros de suínos que fazem parte do NSIS é muito mais lenta.

Em conjunto, estes desafios estão a fazer aumentar o preço da carne aos consumidores.

4 de Novembro de 2021/ North American Meat Institute/ Estados Unidos.
https://www.meatinstitute.org

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados

Produtos relacionados na Loja Agro-Pecuária

A loja especializada em suíno
Acoselhamento e serviço técnico
Mais de 120 marcas e fabricantes