X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

EUA: mais ajudas para produtores pecuários afectados por COVID-19

O Programa de Assistência Alimentar por Coronavirus dispõe de $14 mil milhões adicionais para os agricultores e produtores pecuários americanos.

7 Outubro 2020
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

Os agricultores e produtores pecuários americanos têm US $ 14 mil milhões adicionais disponíveis para continuar a lidar com as interrupções do mercado e custos associados devido ao COVID-19. As inscrições no Programa de Assistência Alimentar Coronavírus (CFAP 2) terão início em 21 de Setembro e vão até 11 de Dezembro de 2020.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) usará os fundos disponíveis da Lei de Autorização da Commodity Credit Corporation (CCC) e da Lei CARES para apoiar a produção de culturas especializadas e não especializadas, gado, produtos lácteos, aquicultura e muitas outras mercadorias. O USDA fez melhorias no CFAP 2 com base na participação das partes interessadas e na resposta pública para melhor atender às necessidades dos agricultores e produtores pecuários afectados.

Os pagamentos por porcos serão baseados no inventário máximo de animais subsidiados, excluindo animais de criação, numa data seleccionada pelo produtor pecuário, entre 16 de Abril e 31 de Agosto de 2020.

18 de Setembro de 2020/ USDA/ Estados Unidos.
https://www.usda.gov/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista

Artigos relacionados