X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0
Leia este artigo em:

Estados Unidos propõe novas normativas para a importação de carne de porco do México

Em virtude da normativa proposta pelo APHIS, a carne de porco e produtos derivados deverão ser procedentes de porcos criados em explorações que cumpram escrupulosamente com os requisitos sanitários e de biossegurança.

1 Setembro 2014
X
XLinkedinWhatsAppTelegramTelegram
0

O Serviço de Inspecção de Sanidade Animal e Vegetal (APHIS) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) propôs a modificação dos regulamentos que regem a importação de porcos e carne de porco de regiões mexicanas que tenham risco de Peste Suína Clássica que permita a importação de carne de porco fresca e produtos derivados sbo determinadas condições.

Em virtude da normativa proposta pelo APHIS, a carne de porco e produtos derivados deverão ser procedentes de porcos criados em explorações que cumpram escrupulosamente com os requisitos sanitários e de biossegurança. Os estabelecimentos dedicados ao abate de porcos deverão permitir a inspecção e avaliação periódica das suas instalações, registos e operações por parte do APHIS.

O APHIS considerará todos os comentários recebidos até 29 de Setembro para que possam ser incluídos na proposta.

Terça-Feira, 29 de Julho de 2014/ Federal Register/ Estados Unidos.
http://www.gpo.gov

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Não estás inscrito na lista Última hora

Um boletim periódico de notícias sobre o mundo suinícola

faz login e inscreve-te na lista